15 de setembro de 2021

Escola Judicial do TRT-RN teve mais de 2 mil inscrições para atividades até agosto


De janeiro a agosto de 2021, a Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) realizou quase 80 cursos, lives, seminários, oficinas, projetos e formações, que foram transmitidas em diversos canais oficiais de comunicação.

No período, a EJud recebeu cerca de 2.200 inscrições para os eventos que foram voltados para magistrados, servidores, estagiários e também atendeu ao público externo com temas de diversas áreas do conhecimento.

Foram realizados cursos EAD autoinstrucional, telepresencial e com tutoriado, bem como capacitações para o Programa de Desenvolvimento Gerencial (PDG) e lives de projetos como o Ateliê Saúde, Educação e Trabalho, Eu Sou Sustentável e um webinar sobre enfrentamento das piores formas de trabalho infantil. 

Além disso, a EJud também realizou atividades em parceria com outros órgãos como a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (ENAMAT), com o Centro de Educação Corporativa da Justiça do Trabalho (CEduc-JT) e com o Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores do Poder Judiciário (CEAJud).

Dentre as atividades realizadas nos primeiros oito meses de 2021,  no início de março, aconteceu Aula Inaugural da EJud que prestou uma homenagem ao centenário de Paulo Freire e contou com a participação de quase 100 expectadores simultâneos.

Contudo, o curso que obteve maior interesse do público interno foi o autoinstrucional de Usabilidade da Plataforma Zoom para Audiências Telepresenciais (Turma 1) com 127 inscrições. 

Para participar das atividades gratuitas, visite a página da Escola Judicial do TRT-RN e confira as opções de cursos, lives, oficinas e capacitações disponíveis:  https://ead.trt21.jus.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *