17 de agosto de 2015

Prioridade Processual é o grande campeão da IV Copa de Futebol dos Advogados


A manhã de sábado (15) foi de festa para os advogados atletas. A disputada pela final da IV Copa de Futebol dos Advogados foi bastante animada no Aeroclube. Na primeira partida, Advocare 6 x 3 A Priori, já no segundo jogo Prioridade Processual 3×1 Liminar FCC.

Na classificação geral, o primeiro lugar ficou com Prioridade Processual, em segundo Liminar e no terceiro Advocare. Rodrigo Lira, do time Prioridade Processual, conquistou o título de artilheiro com 15 gols. Já o troféu de melhor goleiro ficou com Levi Azevedo, também do mesmo time.

Para o presidente da OAB/RN, a Copa dos Advogados foi mais que positiva. “Atingimos o nosso objetivo principal: reunir profissionais da advocacia em momentos de descontração e confraternização”.

Foram quase 100 atletas/amigos que em dois meses de jogos, nos finais de semana, contaram com o apoio e integração de familiares. “Esse tipo de competição é muito importante a participação da família como incentivadora”, enfatizou Adriana Garcia, esposa do advogado Paulo Garcia/time Liminar.

TIME CAMPEÃO: PRIORIDADE PROCESSUAL

Rodrigo Cavalcanti

Renato Bahia

Max Trindade

Rodrigo Lira

Tiago Neres

Leandro Nogueira

Breno Yasser

Ângelus Vinícius

Bonifácio Francisco Pinheiro

Diego Rodrigues

José Walquer

Com informações da Assecom OAB/RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *