18 de fevereiro de 2016

Assembleia instala comissões internas para aprimorar resultados


A Assembleia Legislativa instalou na manhã desta quarta-feira (17) três comissões internas com o objetivo de alinhar ainda mais as metas do Planejamento Estratégico às ações de valorização do servidor, transparência e modernidade que vem sendo implantadas pela atual gestão. O ato aconteceu na Procuradoria Geral da Assembleia e contou com a presença dos servidores que integrarão as comissões.

A Comissão de Acumulação de Cargos irá avaliar possíveis casos de servidores que atuam em outras instâncias. A Comissão de Avaliação de Desempenho Funcional vai trabalhar em sintonia com o plano de cargos e salários já existente na Casa. A outra comissão, de Desempenho do Servidor em Estágio Probatório irá analisar o desempenho dos servidores recém-ingressos através de concurso e que se encontram em estágio probatório.

O procurador-geral da Assembleia, Washington Fontes, explica que cada comissão será formada por cinco servidores e terá apoio do corpo técnico-jurídico da Assembleia. “Cada processo será analisado de acordo com a lei e com muita responsabilidade”, disse ele.

Presente no ato, o secretário-geral da Casa, Augusto Viveiros disse que o momento é um marco para a Assembleia. “Por meio destas comissões iremos rever, pesar e medir todos os atos da Assembleia, garantindo credibilidade e lisura às ações do Legislativo”, afirma o secretário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *