27 de agosto de 2019

Sessão solene homenageia o Mossoró Cidade Junina em Brasília


Uma comissão com dez artistas de Mossoró, acompanhados da prefeita Rosalba Ciarlini e do secretário municipal de Cultura, Eduardo Falcão, estará em Brasília na próxima quarta-feira, 28, para uma sessão solene na Câmara dos Deputados, proposta pelo deputado federal Beto Rosado, que homenageará o Mossoró Cidade Junina.

A sessão será realizada às 9h da quarta-feira, e a prefeita Rosalba e o secretário Eduardo Falcão receberam nesta segunda-feira, 26, parte desta comissão, para afinar os detalhes da viagem. “Estamos indo com representantes da dança, música, teatro e artes visuais, além de integrantes da quadrilha junina Lume da Fogueira e do espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró”, destacou Eduardo Falcão.

A prefeita Rosalba Ciarlini destacou que a sessão tem como foco a resistência de Mossoró ao bando de Lampião e ao MCJ como um todo. “Vamos apresentar o evento a todo Brasil, inclusive para representantes dos setores de turismo, cultura, e mais diversas entidades. Esse evento é cultural, mas que gera oportunidades para todos de Mossoró e Região, nada mais justo que levemos para todo país, principalmente porque já lançamos a edição do próximo ano”, afirmou a prefeita.

A sessão será transmitida ao vivo pela TV Câmara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *