19 de julho de 2019

Prefeitura de Mossoró decreta luto oficial pela morte do ex-presidente da Câmara Municipal Chico Borges


A prefeita Rosalba Ciarlini manifesta profundo pesar pelo falecimento de Francisco Silmar da Silveira Borges, o Chico Borges.

Com ampla atuação na política local, Chico Borges cumpriu três mandatos como vereador, integrando o legislativo quando foi promulgada a Lei Orgânica de Mossoró (LOM), em 1989. Foi também presidente da Câmara Municipal de Mossoró de 1991 a 1992, onde prestou relevantes serviços à sociedade mossoroense. Assumiu o Executivo Municipal de 10 a 14 de outubro de 1991, em razão de viagem da prefeita Rosalba Ciarlini e do vice-prefeito Luiz Pinto.

“A nossa cidade lamenta a morte de uma personalidade que muito contribuiu para a história política local. Eu lamento, sobretudo, a perda de um grande amigo, pessoa de grande estima para mim e minha família. Manifesto meus votos de solidariedade aos seus familiares e a sua esposa, Zuíla e aos filhos, Amanda, Joaquim Borges e Júnior”, destacou a prefeita Rosalba Ciarlini.

A Prefeitura de Mossoró decretou luto oficial pela morte do ex-presidente da Câmara Municipal. O decreto será publicado na edição do Jornal Oficial do Município(JOM), desta sexta-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *