27 de novembro de 2015

Comissão eleitoral do Sisjern comunica ao TJ resultado oficial da eleição na entidade


O presidente da Comissão Eleitoral do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Norte (Sisjern), Raimundo Teixeira dos Santos, comunicou oficialmente ao presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Claudio Santos, o resultado da eleição da nova diretoria da entidade, realizada em 20 de novembro. A vencedora do pleito foi a Chapa 2 “Renovação & União”. A posse do novo grupo dirigente vai ocorrer em 7 de janeiro. A chapa eleita derrotou a 1 chamada de “Lado Certo” por 684 votos contra 477, diferença superior a 200 votos.

Os eleitos são para diretor coordenador: Gersonilson Martins Pereira, servidores do 1º Juizado Especial Cível (JEC) do Distrito Judiciário da Zona Norte; para diretor administrativo: Maria das Graças de Alencar Teixeira Oliveira, servidora da 1ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró; diretor executivo: Edilson de Melo Barbosa Júnior, servidor da 11ª Vara Criminal da Comarca de Natal; diretor financeiro: Jailton Dantas Cabral, servidor do 2º JEC do Distrito Judiciário da Zona Norte; diretor de comunicação: Nazih Lawar Husseini, servidor do 7º JEC Central do Complexo Judiciário Zona Sul da Comarca de Natal.

Os demais eleitos são: diretor jurídico: Fábio Antônio Menezes de Oliveira, servidor da 1ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró; diretor sócio, esportivo e cultural: Sílvia Regina Soares, servidor da Vara Única – Mutirão Carcerário da Comarca de Nísia Floresta; diretor dos aposentados e pensionistas: Hélio Silvestre da Silva, servidor da Central de Cumprimento de Mandados do Fórum Miguel Seabra Fagundes; diretor pedagógico e de formação sindical: Claudianne Cylara Bessa Bezerra, servidora da Vara da Infância da Comarca de Mossoró e diretor intersindical: Isaac Paiva Linhares, servidor da Vara Única da Comarca de Goianinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *