23 de maio de 2019

Prefeitura de Mossoró orienta ambulantes que vão atuar na Estação das Artes durante MCJ 2019


Para orientar os comerciantes que vão atuar no Mossoró Cidade Junina 2019, a Prefeitura reuniu os ambulantes para esclarecer dúvidas sobre o processo de inscrição que acontece de 27 a 31 de junho.

O coordenador do cadastramento de barraqueiros do Mossoró Cidade Junina, José Medeiros, explicou como o procedimento está sendo realizado. “Na reunião desta quarta (22), os comerciantes estão sendo orientados sobre documentação necessária, os prazos e horários de inscrição que se iniciam na próxima segunda. Caso todas as vagas não sejam preenchidas pelos ambulantes que já vem comercializando durante o MCJ, as vagas remanescentes serão disponibilizadas para os novatos”, frisou Medeiros.

A partir de segunda-feira (27), serão realizadas as inscrições de quem vai comercializar produtos na Estação das Artes, na quinta-feira serão feitas as inscrições de quem vai comercializar produtos na arena das quadrilhas e na sexta, as inscrições dos comerciantes que vão atuar no Cidadela.

 

O ambulante Raimundo Nonato Costa, comercializa lanches durante o MCJ há mais de 20 anos e conta que a expectativa para 2019 é de um faturamento ainda melhor. “Acredito que esse ano vou faturar mais, porque o evento está mais organizado, tem mais espaço, o sistema de bebida não vai permitir clandestino. Devido ao Mossoró Cidade Junina, o mês de junho é mês que eu mais faturo. Esse evento ajuda ambulante, hotel, lojas, ganha todo mundo”, comentou o comerciante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *