10 de novembro de 2015

Advogados de Carreira terão desconto no III Simpósio de Investigação Criminal


Os advogados potiguares com até cinco anos de inscrição na OAB/RN terão direito a 20% de desconto nas inscrições feitas até o dia 16 de novembro para o III Simpósio de Investigação Criminal (SIMCRIM), que acontece nos dias 27, 28 e 29 do novembro no Tribunal do Júri, localizado no Fórum Miguel Seabra Fagundes. As inscrições estão sendo realizadas através do site da Associação Brasileira de Psicologia Jurídica: http://www.abpj.com.br.

O Simpósio vai contar com palestras de Mauro Paulino, do Instituto de Medicina; Rui Matheus, da USP; e Aline Lobato, da Universidade Estadual da Paraíba, que vão abordar os seguintes temas, respectivamente: “Abusadores Sexuais de Crianças: Principais Considerações e Suas Implicações”, “Neurociência Comportamental e Análise do Comportamento Comunicativo: Aplicações em Psicologia e Testemunho” e “Psicologia Investigativa e Criminal Profiling: Analisando a Cena do Crime e o Perfil dos Criminosos”.

III Simpósio de Investigação Criminal
Data: 27, 28, 29 de novembro
Local: Tribunal do Júri – Fórum Miguel Seabra Fagundes
Inscrições: http://www.abpj.com.br (advogados com até 5 anos de inscrição na OAB/RN têm direito a 20% de desconto nas inscrições feitas até o dia 16 de novembro).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *