16 de outubro de 2015

Paulo Coutinho participa do encerramento do 14º Jus Et Justitia em Caicó (RN)


Começou na quarta (14) e termina nesta sexta-feira (16) mais uma edição do congresso jurídico Jus Et Justitia. Na sua 14ª edição o evento teve como tema Políticas Públicas e Direitos Sociais. O congresso é voltado para estudantes, advogados, promotores, juízes, professores e demais interessados na área.

Conferencistas renomados, doutores, mestre e especialistas em direito debateram ao longo dos três dias de evento.

Entres as palestras e palestrantes: O papel da advocacia e da magistratura no Brasil (Adv. Paulo de Souza Coutinho Filho), Redução da Maioridade Penal – (Adv. Jose Maria Rodrigues Bezerra e M. Sc. Marcus Vinicius Pereira Júnior), Direito Tributário e Eleitoral (Dr. Robson Maia Lins e Dr. Erick Wilson Pereira), Novo CPC (Dr. Rodrigo da Cunha Lima Freire e Adv. Pablo Hélder Pinto), Advocacia no Seridó (Adv. Roberto Lins Diniz), Gestão dos Recurso Hídricos (Me. Bruno Jorge Rijo Lamenhas Lins e Me. Carlos Eugênio de Faria), Reforma Trabalhista (Adv. Winston de Araújo Teixeira e Sra. Dayanna Soares) e Direito à Saúde (Me. Cláudia Carvalho Queiroz e Dra. Ana Luíza de Oliveira e Oliveira).

O Jus Et Justitia foi  idealizado pelo Professor José Aranha Sobrinho, Juiz de Direito aposentado e um dos fundadores do curso de Direito da UFRN de Caicó juntamente com o professor Dr. Roldão.

O 14º Jus Et Justitia foi realizado de 14 a 16 de outubro no auditório do Ceres Caicó (RN). É uma parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte e a Ordem dos Advogados do Brasil, subsecção Caicó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *