01 de novembro de 2018

TJRN designa membros da nova composição do Comitê Gestor Regional Orçamentário


A Presidência do Tribunal de Justiça do RN designou os novos membros do Comitê Gestor Regional para Gestão e Implementação da Política Nacional de Atenção Prioritária ao 1º Grau de Jurisdição, após a eleição realizada de 19 a 25 de outubro. Os membros designados cumprirão seu mandato no período de 1º de novembro de 2018 a 30 de outubro de 2020.

O comitê é composto por juízes e servidores eleitos e indicados, com o objetivo de equalizar as políticas e os recursos entre a primeira e a segunda instâncias judiciais, bem como acompanhar o orçamento administrado em toda a Justiça Estadual.

Membros

O juiz eleito por votação direta para integrar o Comitê foi o magistrado Diego Pinto Dantas. O juiz Raimundo Carlyle foi o magistrado escolhido pelo Tribunal, a partir de lista de inscritos. O TJ indicou ainda os juízes Artur Cortez Bonifácio (titular) e Cícero de Macedo Filho (suplente).

Entre os servidores foram eleitos Francisco Chibério Júnior (titular) e Virna Holanda Alves (suplente). Foram indicados pelo Tribunal os servidores Michellson de Lima Cordeiro e Linielli Galvão Maia (suplente).

A Associação dos Magistrados do Rio Grande do Norte (Amarn) indicou os juízes Herval Sampaio Júnior (titular) e Ticiana Delgado Nobre (suplente).

O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário (SindJustiça) indicou Edilson de Melo Barbosa Júnior (titular) e Jailton Dantas Cabral (suplente).

Saiba mais

Ao Comitê cabem as tarefas de fomentar, coordenar e implementar os programas e projetos vinculados à Política; atuar na interlocução com o CNJ, na Rede de Priorização do Primeiro Grau e nas Instituições parceiras; interagir com o representante do tribunal na Rede de Governança Colaborativa do Poder Judiciário e com a comissão ou unidade responsável pela execução do Plano Estratégico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *