20 de agosto de 2015

Setores administrativos da ALRN são alvos de investigação e atividades da Casa são suspensas


O Núcleo de Administração de Pagamento de Pessoal (NAP), o Departamento de Recursos Humanos, a Procuradoria, as Secretarias Administrativa e de Informática são os alvos de coleta de documentos dos promotores de Justiça do Patrimônio Público e Gaeco, que cumprem os mandados de busca e apreensão na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Os servidores destes setores foram impedidos de entrar nos locais de trabalho. O Arquivo Morto também está com o acesso bloqueado por policiais militares. Os gabinetes dos deputados estaduais e da Presidência da AL não estão sendo revistados. O acesso, inclusive, está liberado.

As apreensões estão concentrados em departamentos administrativos da instituição durante a operação “Dama de Espadas”, que ocorre na manhã desta quinta-feira (20).

Para esta quinta-feira havia a previsão da posse de 15 servidores concursados e também uma Sessão Solene em homenagem ao Centenário do Alecrim Futebol Clube. Os dois eventos ocorreriam na manhã de hoje e ainda não têm a confirmação sobre uma nova data para ocorrer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *