
Setor de saúde elabora programa visando melhor qualidade de vida dos servidores na Assembleia do RN
Pensando em promover ações para a saúde, bem-estar e qualidade de vida na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, a Divisão de Programas Complementares de Saúde e Bem-estar em parceria com a Coordenadoria de Gestão de Pessoas, elaborou um formulário para ser respondido pelos deputados e servidores da Casa.
“A intenção é ter um diagnóstico geral dos funcionários, e a partir dessas perguntas e respostas ser feita uma leitura das condutas e qualidade de vida dos servidores, para que o setor de saúde possa intervir na prevenção ou na parte curativa”, explicou Ricardo Fonsêca, diretor da Divisão de Programas Complementares de Saúde e Bem-Estar.
Para Ricardo Fonsêca, a ação permitirá uma integração maior da Casa com o setor de Saúde. “Queremos ter uma ideia do que os funcionários necessitam e o levantamento nos fará se aproximar do perfil de cada um, para que possamos criar ações visando sempre a qualidade de vida. Através desses índices, o setor de Saúde pensará uma forma de atendimento com maior efetividade”, explicou o diretor, lembrando que é “de extrema importância” o preenchimento do material, para que se possa trabalhar de forma mais precisa nas ações voltadas aos deputados e servidores da Assembleia. Clique Aqui para acessar o questionário.