Sequestro de médicos potiguares foi monitorado pelas polícias da Paraíba e RN
Os médicos potiguares Reginaldo Antônio Freitas Júnior e Carolina dos Santos Damásio, que se encontravam desaparecidos deste a tarde desta sexta-feira, foram localizados nesta noite numa região litorânea da Paraíba, conhecida como Barra de Camaratuba, no município de Mataraca.
A secretária de Segurança do Estado, Kalina Leite, que vinha pessoalmente monitorando o caso, foi um das primeiras a falar com os médicos, que passam bem.
De acordo com informações repassadas pelos médicos, eles estavam se preparando para participar de uma aula de campo em Macaíba quando foram surpreendidos por criminosos ocupantes de um veículo, de cor prata, de modelo ainda não identificado.
Os dois foram levados no veículo particular de uma das vítimas.
O caso vinha sendo acompanhado de perto por policiais militares da Paraíba, em conjunto com as equipes das polícias Civil e Militar do Rio Grande do Norte, além do serviço de inteligência da Sesed.
Neste momento, o delegado de Polícia Civil de Macaíba, Normano Feitosa, está com os médicos que prestam esclarecimentos para apuração e elucidação do caso.