18 de maio de 2022

Primeira Câmara Cível do TJRN retorna com atividades presenciais pós pandemia


A Primeira Câmara Cível do TJRN realizou na manhã desta terça-feira (17/5) a primeira sessão presencial após o início da pandemia da Covid-19.

O desembargador presidente do órgão julgador, Cornélio Alves, abriu a sessão saudando os servidores e advogados presentes.  “Eu quero dizer que é uma satisfação estar aqui inaugurando o novo espaço da Primeira Câmara Cível, estou muito satisfeito com essa nova instalação, que nos dá prazer de trabalhar muito mais”.

O advogado Augusto Maranhão, que inaugurou a tribuna para fazer sua sustentação oral, aproveitou para cumprimentar os presentes. “É uma alegria a gente poder, depois de dois anos, encontrá-los pessoalmente. Cumprimento todo o esforço do Tribunal de Justiça nessa reabertura presencial”, saudou o jurista.

Ao final da sessão, o desembargador Cláudio Santos reforçou a alegria de iniciar os trabalhos nas novas instalações. O juiz convocado, Ricardo Tinoco, pontuou que mesmo provisoriamente era satisfatório estar compondo o órgão fracionário. “Aprendo muito com esses debates, é uma alegria estar com todos aqui”, concluiu o magistrado. 

“Também é um prazer estar aqui, estou maravilhada em retornar e encontrar instalações dignas do Poder Judiciário do RN, estou encantada com tudo que vi hoje”, reforçou a representante do Ministério Público, Maria de Lourdes Azevedo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *