01 de agosto de 2018

Ouvidoria do TJ contará com novo sistema de acompanhamento de ocorrências


A Ouvidoria do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte terá um novo sistema de acompanhamento de ocorrências que entrará em funcionamento nos próximos dias, o “e-ouvidoria”.

O sistema, que está em fase de homologação, foi desenvolvido pela Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic) em parceria com a Ouvidoria do Tribunal Potiguar. Agora a movimentação das manifestações será realizada exclusivamente pelo novo sistema.

“O e-ouvidoria tem como objetivo proporcionar uma melhor prestação do serviço oferecido pela Ouvidoria aos seus usuários, automatizando todo o fluxo de tramitação das manifestações e promovendo o devido acompanhamento das demandas”, comentou o ouvidor do TJRN, desembargador João Rebouças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *