11 de janeiro de 2025

Leo Souza volta à TV no programa “Mixtura”; confira


O apresentador Leo Souza, um dos rostos mais conhecidos do entretenimento televisivo do estado, está de volta às telinhas para uma nova temporada de verão. O programa se chama Mixtura, e a estreia será neste sábado (11), às 13h40, ao vivo na TV Tropical. Leo vai comandar a atração em uma estrutura montada na praia de Pitangui, na qual exibirá quadros e vai receber shows de música e dança. A principal atração do programa de abertura será a Cavalgada de Verão.

Segundo Leo, a “Cavalgada” começa em Santa Rita e termina em Pitangui, no mesmo lugar onde está montado o palco do Mixtura. “Vai ser, de fato, uma mistura bem bacana, com música boa, matérias inéditas e atrações imperdíveis”, declarou o apresentador. “Teremos muita música, dança, momentos inspiradores, além de apresentar uma série de quadros e surpresas”, acrescentou.

O primeiro programa contará com as apresentações de Arnaldinho Neto, e do cantor premiado Thulio Milionário, a voz por trás do maior hit do ano passado, “Casca de Bala”. Thulio começou sua carreira na música com a banda Milionários do Forró. Tocou ainda em várias bandas como a Forró Seguraê e Pegada Forrozeira. Antes de seu megahit nacional, ele já tinha emplacado outros como “Dançar forró beijando”, “Combustível de vaqueiro” e “Joga pro vaqueiro”.

Além da animação no palco, o público do Mixtura também poderá curtir a festa das arquibancadas na estrutura montada na praia de Pitangui. “Estou feliz por ser convidado a contribuir com a TV Tropical nesta nova temporada, mantendo a essência de inspirar, alegrar e valorizar a cultura potiguar”, ressaltou o apresentador.

Leo Souza fez seu nome no RN durante seis anos, período em que apresentou o “Rota InterTV” e o “Roleo”. Em 2016 conheceu Luciano Huck, que na época apresentava o popular “Caldeirão”. A relação de aprendizado e amizade logo se tornou profissional.

“Em 2021 ele me ligou e convidou pra fazer o novo Domingão. Era um desafio pra mim, assim como foi para toda a equipe. Mesmo com planos pessoais junto a minha família, embarquei na maior experiência profissional que podia ter. Foram mais de 70 voos por ano, quadros ao vivo, onde dividi o palco em merchandising com o Luciano”, diz.

Léo considera a experiência “global” um grande capítulo de sua história, mas a vontade de contribuir com a terra de origem sempre foi latente. Em 2022 ele começou o diálogo pra voltar às telinhas do RN com um novo programa. “O momento em rede nacional foi o divisor de águas na minha carreira. Amadurecemos muito”, disse.

Tribuna do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *