11 de março de 2026

Funcionário da Segurança da Presidência morre no Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente da República


Um funcionário do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República (GSI) morreu nesta terça-feira (10) na entrada de serviço do Palácio da Alvorada. A informação foi divulgada pelo próprio órgão.

Segundo o gabinete, o funcionário tirou a própria vida. O Palácio da Alvorada é a residência oficial do presidente da República e fica às margens do Lago Paranoá, em Brasília.

O GSI também informou que será instaurado um Inquérito Policial Militar para apurar a ocorrência. O gabinete lamentou o ocorrido e disse que está prestando apoio a família do militar. Também afirmou que segue comprometido em “cumprir sua missão de proteger as instalações sob sua responsabilidade”.

Com informações de Jovem Pan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *