Esmarn abre inscrições para Ciclo de Debates sobre Audiências de Custódia


A escola da magistratura abre inscrições para o Ciclo de Debates Audiências de Custódia e grupos suscetíveis a vulnerabilidades específicas: população em situação de rua e pessoas em situação de uso abusivo de drogas. O certame será realizado por meio de sistema de videoconferência com carga horária total de 6 horas-aula. No dia 18 de outubro, será aberto ao público e no dia 19 é restrito a magistrados.

São oferecidas 100 vagas. O ciclo tem como público-alvo magistrados, profissionais das políticas penais e das políticas setoriais (direitos humanos, saúde educação e assistência social) dos Estados do Acre e Rio Grande do Norte.

Inscrições podem ser feitas de 4 a 17 de outubro, por meio do link http://ead.esmarn.tjrn.jus.br/course/index.php no qual interessados ainda não cadastrados farão seu cadastro na plataforma Moodle (opção “criar uma conta”) e, após, proceder à inscrição na atividade formativa na aba de “Eventos” (http://ead.esmarn.tjrn.jus.br/course/index.php?categoryid=11). Aqueles que já possuem cadastro na Plataforma Moodle devem inserir seus respectivos login e senha (opção “acessar”) e, em seguida, proceder à inscrição.

Clique aqui e leia o edital