Deputados do RN votam em urnas nas Prévias do PSDB em Brasília


No fim da manhã deste domingo (21), os deputados Gustavo Carvalho, Tomba Farias e Ezequiel Ferreira, presidente da Assembleia Legislativa, chegaram juntos ao Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. É lá onde estão as urnas eletrônicas oferecidas e auditadas pela Justiça Eleitoral.

“O PSDB do Rio Grande do Norte faz história hoje nas prévias. Somos o maior colégio do Nordeste e mobilizamos a terceira maior comitiva de prefeitos e vices para votar em Brasília”, informou Ezequiel Ferreira.

Já o deputado Tomba Farias disse que estava em Brasília mas passou a manhã mobilizando lideranças que ficaram no Estado. “Em Santa Cruz, no Agreste Potiguar e região Potengi e Central mobilizamos nossos vereadores e filiados para votar pelo aplicativo”, afirmou.

O deputado Gustavo Carvalho também passou a manhã mobilizando lideranças para votar via aplicativo. “Escolhemos apoiar João Doria nessas prévias, pois o PSDB do RN mostra força e unidade da grande maioria dos prefeitos e vices. Nossos vereadores também votando e fortalecendo a democracia”, apontou.

Em Natal, os deputados Raimundo Fernandes e José Dias, impossibilitados de viajar à Brasília, votam pelo aplicativo.