X Colóquio de Direito de Família e Sucessões discutirá Divórcio Impositivo

X Colóquio de Direito de Família e Sucessões discutirá Divórcio Impositivo


A OAB/RN, por meio da Comissão Especial de Direito de Família e Sucessões, em parceria com o Instituto Brasileiro de Direito de Família no Rio Grande do Norte – IBDFAM/RN, realizará no dia 24 de julho, das 15h às 18h, na sede da Seccional Potiguar, a X Edição do Colóquio Potiguar de Direito de Família e Sucessões. O investimento é de R$ 20,00 (vinte reais), com 3 horas/aula e os participantes terão certificados emitidos pela Escola Superior da Advocacia – ESA. As inscrições podem ser realizadas AQUI.

O tema abordado nesta edição será: “Divórcio Impositivo”, ministrado pelo professor UFRN do Departamento de Direito – CERES, advogado Dimitre Braga Soares de Carvalho, e pela professora Universitária, advogada Ursula Bezerra e Silva Lira.

Segundo a presidente da Comissão, Ana Beatriz Presgrave, a iniciativa tem por objetivo capacitar os profissionais do Direito. “Suscitar o debate a respeito da temática, visando o esclarecimento a respeito da questão polêmica referente ao divórcio impositivo, sendo este um procedimento inovador que desponta na seara do Direito de Família. Com o foco também na melhor qualificação dos advogados e de toda a Comunidade Jurídica”, ressalta.

PROGRAMAÇÃO X COLÓQUIO DE DIREITO DE FAMÍLIA:
• Tema: Divórcio Impositivo
• Nome do palestrante. Dimitre Braga Soares de Carvalho – Professor UFRN –
Departamento de Direito –CERES, Advogado e Ursula Bezerra e Silva Lira –
Professora Universitária, Advogada.
• Onde: Plenário – OAB RN
• Quando: 24.07.2019, das 15hs às 18hs.

Inscreva-se