TSE realizará sessão pública sobre licitação para produção das urnas modelo 2018
27 de junho de 2017

TSE realizará sessão pública sobre licitação para produção das urnas modelo 2018


O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) realizará, a partir das 14h do dia 17 de julho de 2017, sessão pública sobre a futura licitação para produção das urnas eletrônicas modelo 2018. O objetivo do evento é permitir o acesso direto a informações preliminares, bem como possibilitar a prévia manifestação dos interessados. A sessão pública ocorrerá no Auditório III do TSE, localizado no Setor de Administração Federal Sul (SAFS), Quadra 7, lotes 1/2, em Brasília (DF). Confira o Edital da Sessão Pública, que será aberta a toda a sociedade.

Os interessados poderão enviar, de 27 de junho a 10 de julho, por escrito, para o e-mail , suas dúvidas, sugestões e contribuições sobre a forma e requisitos da contratação.

Para se manifestarem de viva voz durante a sessão, apresentando suas contribuições e sugestões a respeito do assunto, os participantes deverão se inscrever de 30 de junho a 10 de julho. As manifestações respeitarão a ordem cronológica das inscrições e terão limite de 15 minutos cada uma.

Já o credenciamento dos manifestantes inscritos e dos interessados apenas em participar da sessão pública será feito das 13h às 14h do dia 17 de julho.