Tibau participará da Feira Internacional de Artesanato


O município de Tibau recebeu convite para participar de um dos maiores eventos internacionais de artesanato do Brasil: a Feira Internacional de Artesanato, que acontecerá de 19 a 28 de janeiro, no Centro de Convenções, em Natal, e contará com a participação de 16 países e de todos os estados do Brasil.
De acordo com o secretário municipal de Turismo, Milton Guedes, diante o apoio da Administração Municipal, por meio do prefeito Josinaldo Marcos de Souza “Naldinho”, que estabeleceu parceria com a Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (SETHAS) junto aos artesãos do município, será possível a participação dos mesmos no evento.
“Pela segunda vez na atual gestão, os artesões do município de Tibau vão participar desse grandioso evento internacional, levando o nome de Tibau para todo o Brasil e aos 16 países participantes, o que é de suma importância tanto para os artesãos, quanto para o município de Tibau”, ressaltou Milton Guedes.
Ele afirma ainda que haverá distribuição de panfletos sobre o artesanato e as belezas naturais do município de Tibau, para o público nacional e estrangeiro que estiverem visitando a Feira.