Setor de transporte coletivo reafirma apoio ao Mossoró Cidade Junina
12 de março de 2018

Setor de transporte coletivo reafirma apoio ao Mossoró Cidade Junina


No lançamento do projeto do Mossoró Cidade Junina 2018, nessa sexta-feira (9), no Palácio da Resistência, o setor de transporte coletivo reafirmou apoio ao evento, repetindo a parceria de sucesso do ano passado. A garantia foi dada pelo diretor da concessionária do serviço (Cidade do Sol), Waldemar Araújo, que participou da solenidade.

Além de opção segura ao participante da festa, para evitar a combinação álcool/direção, inclusive com horários especiais, os ônibus vão dar apoio logístico ao sistema de segurança do evento, como na edição passada.

No Mossoró Cidade Junina 2017, os ônibus da Cidade do Sol transportaram os policiais militares, que reforçaram o esquema de segurança da festa, de hotéis onde estavam hospedados à Estação das Artes e vice-versa.

Logística

Ao todo, os ônibus realizaram 44 viagens nessa operação, nos dias 10, 15, 16, 17, 22, 23, 24, 29, 30 de junho e 1ºde julho, no período que compreendeu o Pingo da Mei Dia (abertura oficial) e o encerramento do Mossoró Cidade Junina.

Em algumas noites, até quatro ônibus participaram da logística, como no dia 16 e 17 de junho, transportando os policiais à Estação das Artes no começo da festa, às 19h, e levando-os de volta ao hotel no final, por volta das 3h30.

A participação da Cidade do Sol foi vista como fundamental para o sucesso do sistema de segurança do Mossoró Cidade Junina 2017, que recebeu reforço de policiais de outros municípios do RN e foi considerado um dos mais seguros de todos os tempos.

“E, este ano, vamos manter a mesma pegada. Fizemos questão de participar do lançamento da edição 2018, para conhecer detalhes da festa e reafirmar à prefeita Rosalba Ciarlini que pode contar conosco novamente, nesse esforço coletivo para proporcionar uma festa segura a todos os participantes”, assinala Waldemar Araújo.

Texto: Ascom/Cidade do Sol

Foto: Ascom/Cidade do Sol