12 de setembro de 2019

Servidores da JFRN engajados no Medida Justa Express


Contagem regressiva para a conclusão do projeto Medida Justa Express, desenvolvido pela Justiça Federal no Rio Grande do Norte em parceria com o Tribunal de Justiça e o Ministério Público, com o foco em novas práticas e hábitos para qualidade de vida dos servidores.

Nos primeiros dois meses do programa, os participantes praticaram Muay Thai, calistenia, crossfit, dança, hidroginástica e meditação, além de serem acompanhados diretamente por um educador físico, para a realização de exercícios físicos semanais em academia e ao ar livre.

Além do esporte, as atividades também estão concentradas em orientações nutricionais, atendimento psicológico e fisioterápico.

Na Seção Judiciária potiguar, foram selecionados para o programa os servidores Djalma de Figueiredo Medeiros, Selma Rodrigues da Silva, Rosaly Cavalcanti de Oilveira, Thiago Câmara Fonseca, Wanessa Farias dos Santos, Bruno dos Santos Fernandes da Silva, Lidiana Leopoldina Araújo de Melo, Silvana Costa Gruska Benevides, Sérgio Rodrigues e Katiana Lúcia Rabelo de Queiroz.

O programa é desenvolvido durante 90 dias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *