WhatsApp-Image-2019-06-13-at-09.33.05-678x381

Ruas serão interditadas para o Mossoró Cidade Junina


Durante o período do Mossoró Cidade Junina as vias próximas ao local do evento serão interditadas para garantir a segurança e uma maior fluidez no trânsito.

Confira as vias interditadas: ruas Juvenal Lamartine no cruzamento com a Av. Augusto Severo; Juvenal Lamartine com Duodécimo Rosado; Juvenal Lamartine com José Otávio; Rua Auta de Souza com Rio Branco, João Marcelino com Av. Alberto Maranhão; Augusto Severo com Alberto Maranhão e toda a extensão da Rio Branco da Arena Deodete Dias a Praça de Eventos. O trecho da Alberto Maranhão, onde acontece o espetáculo Chuva de Bala também será interditado. Serão 30 agentes de trânsito trabalhando em torno do evento e auxiliando o escoamento do tráfego. O bloqueio acontece a partir das 17h e permanece até o final da festa.

Nesta quinta-feira (13) tem estreia do espetáculo Chuva de Bala, programação na Cidadela e Polo de Cultura Popular. Na Estação das Artes quem abre a noite é o cantor mossoroense Felipe Costa, às 20h30, e logo após o forró de João Neto Pegadão anima o público a partir 21h30. A atração mais esperada da noite, Wesley Safadão, sobe aos palcos do Mossoró Cidade Junina após 5 anos. O cantor cearense se apresenta a partir da meia-noite.