03 de junho de 2019

Quinto Constitucional: Eduardo Rocha concorre à vaga de desembargador do TRT/RN


A disputa da vaga para desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região, através do Quinto Constitucional, recebeu o registro de 23 candidatos. O dispositivo está previsto na Constituição Federal e destina 20% dos assentos existentes nos tribunais à advocacia e ao Ministério Público. No Rio Grande do Norte, os advogados da área trabalhista que concorrem ao pleito se articulam em busca de votos para a eleição do próximo dia 12 de julho de 2019.

Para o candidato, Eduardo Rocha, o Quinto Constitucional tem a tradição no Direito Brasileiro de representar um mecanismo de oxigenação e renovação do Judiciário. O advogado potiguar Eduardo Rocha é integrante da advocacia trabalhista no Estado com mais de 35 anos de militância na advocacia com quase 4 mil processos na Justiça do Trabalho. Especialista em Direito do Trabalho pela FGV/Rio, especialista em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela UFRN, ele é ex-presidente da Associação Norte Riograndense dos Advogados Trabalhistas (ANATRA) e já ocupou o posto de Conselheiro da OAB/RN, sendo por duas vezes Conselheiro Federal da OAB.

Eduardo Rocha em cumprindo uma agenda de visitação em Natal e no interior do Estado já tendo percorrido as regiões Agreste, Vale do Assu, Oeste, Costa Branca e Mato Grande, expondo aos advogados os motivos para representá-los na Corte trabalhista potiguar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *