Presença da advocacia do interior na Chapa 10 é destacada por Paulo Coutinho em Macau
08 de novembro de 2018

Presença da advocacia do interior na Chapa 10 é destacada por Paulo Coutinho em Macau


“Pela primeira vez teremos representantes de todas as seccionais em uma mesma chapa. Pra nós é importante ter conselheiros que conheçam os problemas locais e saibam o que fazer em cada região”, declarou o advogado Paulo Coutinho, candidato à reeleição na presidência da OAB/RN, durante almoço de lançamento da Chapa 10 “Avança OAB”, na cidade de Macau. O evento ocorreu ontem (7) e contou com o apoio da Chapa 11 “OAB mais forte”, que tem os advogados Valéria Lucena e Luiz Gregório, candidatos pela subseccional da cidade.

Paulo Coutinho destacou também o trabalho da atual gestão, que tem buscado melhorias para a advocacia da região, entre elas a sede própria. “Já temos um projeto e a nova sede de Macau vai ser uma das mais estruturada do estado”, declarou Paulo. Ele também parabenizou, as iniciativas voltadas para a comunidade, como o serviço de assistência a pessoas carentes mantido naquela subseccional.

Candidata a presidente pela Chapa 11 “OAB mais forte”, a advogada Valéria Lucena falou do apoio que a atual gestão da Ordem tem dado às demandas da subseccional. “Com apoio de Paulo e da CAARN conseguimos muitos benefícios para a advocacia. Agora é o momento de apoiar a Chapa 10 e fazer muito mais!”, reforçou Valéria.

O advogado Luiz Gregório, candidato a vice-presidente da Chapa “OAB mais forte” declarou apoio a Paulo Coutinho e falou que, juntos, vão elaborar um calendário de ações para a advocacia de Macau. O evento contou também com a presença de Thiago Simonetti, candidato a presidente da CAARN e de advogados das cidades de Pendências e Alto do Rodrigues.