15 de setembro de 2016

Prefeitura chama inscritos para devolver taxa de concurso anulado da saúde


A Prefeitura do Natal vai criar um banco de dados para o cadastramento de todos os inscritos no concurso para provimento de cargos para a Secretaria Municipal de Saúde. O objetivo é identificar todos os candidatos para o ressarcimento da taxa de inscrição do certame. A Portaria regulamentando a criação desse banco de dados foi publicada no Diário Oficial do Munícipio de ontem (14).

O cadastramento começará na próxima segunda-feira (19) através do Formulário de Requisição de Devolução da Taxa de Inscrição disponível no site da Prefeitura do Natal (www.natal.rn.gov.br). O Formulário de Requisição ficará disponível até o dia 10 de outubro deste ano, sendo este período improrrogável, salvo por eventuais problemas técnicos que impliquem em prejuízos ao candidato.

De acordo com a secretária municipal de Administração, Jandira Borges, esse cadastramento é necessário para que a prefeitura tenha acesso aos dados bancários dos candidatos, já que o ressarcimento será feito por meio de transferência bancária. “Como não era necessário informar o número da conta bancária para se inscrever no concurso, nem a organizadora do certame (CKM Serviços) e nem a Prefeitura possuem essas informações”, explicou.

Os candidatos que não possuem conta bancária deverão, no preenchimento do formulário, informar os dados pessoais e bancários de pessoa de sua confiança. Eles deverão imprimir a declaração constante no formulário e comparecer à Secretaria Municipal de Administração (Rua Santo Antônio, 665, Centro), das 8h às 12h, de 17 a 21 de outubro deste ano, munidos de: declaração com firma reconhecida; cópias do RG, CPF e do cartão do banco que o candidato pretenda receber o ressarcimento, devidamente autenticados. Após esse prazo, a Semad vai relacionar os dados e preparar o cronograma de devolução.

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