06-05-2019-Arombamento-na-Escola-Evilasio-Leão-Luciano-lellys-16-678x381

Prefeitura assegura progressão funcional de mais 50 educadores


De forma contínua a Prefeitura de Mossoró e a Secretaria Municipal de Educação promovem a valorização financeira dos professores da Rede Municipal de Ensino garantindo a progressão funcional. Mais 50 professores foram beneficiados através da Lei Complementar nº 070, de 26 de abril de 2012, que dispõe o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos profissionais da Educação Pública Municipal de Mossoró.

“As progressões funcionais dos professores da Rede Municipal de Ensino estão acontecendo de forma contínua. Não há burocracia e nem dificuldades para atender e respeitar esse direito do educador. O professor dá a entrada a sua progressão, munido de todos os documentos, a comissão recebe, avalia e o mais rápido possível o benefício é publicado no Jornal Oficial de Mossoró, viabilizando o acréscimo nos valores do contra cheque do servidor”, disse a secretária municipal de Educação, Magali Delfino.

A relação completa dos professores contemplados com a progressão funcional foi publicada no Jornal Oficial de Mossoró (JOM), edição N° 525A, de 2 de setembro de 2019. A relação pode ser acessada no link: http://jom.prefeiturademossoro.com.br/2019/09/03/jom-n-o-525a/.