Prefeita Rosalba Ciarlini fiscaliza construção da UBS do bairro Vingt Rosado


A prefeita Rosalba Ciarlini, ao lado da vice Nayara Gadelha, acompanhou na manhã desta terça-feira (05) a obra de construção da Unidade Básica de Saúde do bairro Vingt Rosado. A nova UBS contará com consultórios odontológicos, sala de administração, consultórios médicos, depósito, sala de imunização, sala de reuniões, copa, expurgo, esterilização, depósito de material e limpeza, almoxarifado, banheiros e estacionamento.

“Essa é uma Unidade muito esperada pelos moradores. Nós ouvimos muitas pessoas falarem que a obra estava parada. Mas é bom esclarecer que foi feita uma análise de solo da área onde estava determinada para construção e foi identificado que precisava ter um trabalho especial para poder fazer os alicerces, correndo o risco de alagamento. Então houve esse período que deu a impressão de obra parada, que não estava andando, enquanto era feito um estudo para construir a UBS em uma mesma área, só que mais a frente, dando mais segurança a obra.”, afirmou a prefeita.

Rosalba ainda destacou a parceria do deputado federal Beto Rosado . “É uma Unidade de quase 500 metros quadrados, uma obra grande, que só foi possível graças a emendas do deputado Beto Rosado que deu condições da gente iniciar a obra. Com contrapartida do Município teremos a garantia que a obra vai ser concluída.”, disse Rosalba.

A secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto, também acompanhou de perto a visita da prefeita Rosalba.