WhatsApp-Image-2020-06-23-at-10.33.14-678x381

Plataforma YouTube do Mossoró Cidade Junina apresenta live “A fogueira não pode apagar”


Dentro da programação cultural on-line do mês de junho, a Secretaria Municipal de Cultura vai realizar nesta sexta-feira, 26, às 19h, através das redes sociais e da Plataforma YouTube do Mossoró Cidade Junina, a live “A fogueira não pode apagar”, com a grupo Regional Incendeia.

Assim como a Prefeitura de Mossoró cedeu as marcas Pingo da Mei Dia e Boca da Noite para um grupo de artista e empresários, a marca Mossoró Cidade Junina também foi cedida ao grupo Regional Incendeia para a realização da live. “A ação foi uma iniciativa do grupo, para através da live levar alegria, não deixar apagar a chama do São João e também ajudar àqueles que não estão podendo se apresentar, devido à pandemia. Com essa live, o grupo vai arrecadar doações, que serão distribuídas posteriormente com integrantes de grupos de quadrilha, cabendo à Prefeitura apenas ceder a marca”, explicou Deilson Pereira, diretor de eventos.

Segundo a organização do evento, a realização da live será feita com todos os cuidados mediante orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS).