15 de junho de 2018

Pelé autografa camisa da Seleção para ajudar campanha de criança com doença rara


O pequeno Guilherme Silveira, chamado carinhosamente de Gui, de 1 ano, sofre de Atrofia Muscular Espinhal (AME) do tipo 2. Em busca dos medicamentos para o tratamento, que custam quase R$ 3 milhões, os pais dele, que moram em Natal, iniciaram a campanha “Ame o Gui”. E ela ganhou o seu reforço de maior peso nesta semana. O casal Rinaldo Silveira e Michelle Costa recebeu uma camisa autografada por nada menos que Pelé para ser sorteada e ajudar na arrecadação para o tratamento da criança.

– Não sei bem quais os caminhos que nos levaram até o Pelé. Mas temos amigos em São Paulo que conseguiram chegar até algum parente dele, que conseguiu isso. Não sei se ele sabe exatamente da campanha ou apenas autografou a camisa, mas a gente espera que esse gesto nos ajude muito. Guardamos ela com muito carinho e almejamos conseguir um bom valor para ajudar o Gui – explica Michelle Costa, a mãe de Guilherme.

A camisa doada por Pelé – que já está nas mãos da família – será sorteada no dia 15 de julho, dia da final do Mundial da Rússia. Para participar da campanha, é preciso fazer um depósito bancário de R$ 5. Todos os dados estão em uma rede social da campanha: @ameogui

Basta fazer o depósito na conta abaixo, mandar por direct a imagem do comprovante de depósito e receber uma numeração:

BB –
Agência 2878-9
Poupança 54282-2 Op 51
CPF: 143.889.754-51
Guilherme da Costa Silveira.

Com informações do Portal G1RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *