sds
12 de fevereiro de 2019

Parceria da OAB/RN garante serviço de publicações jurídicas gratuitas


Para fornecer ainda mais benefícios aos advogados e advogadas potiguares, a Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte renovou seu convênio com a empresa de tecnologia Advise Brasil. A parceria oferece serviço gratuito de publicações jurídicas aos inscritos com anuidade em situação regular.

“A advocacia necessita estar em permanente compasso com os avanços e soluções tecnológicas que nos permitem otimizar o nosso tempo e os nossos recursos. O convênio com a Advise possibilita ao advogado, especialmente aquele que ainda dispõe de uma estrutura de escritório mais compacta, o acompanhamento das publicações e a pesquisa de jurisprudência sem qualquer custo adicional, o que se torna um benefício relevante a todos os advogados e advogadas adimplentes com a sua anuidade.”, explica o secretário-geral da OAB/RN, João Victor Hollanda.

Como se cadastrar?

Os inscritos da OAB/RN já estão previamente cadastrados no sistema pela Seccional, bastando apenas ativar o cadastro, digitando o número da sua inscrição na OAB, seguido da respectiva sigla da Unidade da Federação, bem como a data de nascimento e os endereços eletrônicos de e-mail aos quais serão enviadas as notificações sobre a existência ou não de novas publicações. Após a ativação realizada no site, a disponibilização das publicações se dará automaticamente dentro do prazo de um dia útil.

Como funciona?

O sistema da Advise realiza pesquisa, seleção e o encaminhamento por meio eletrônico das publicações oficiais nominativas aos advogados. Os Diários Oficiais pesquisados são: Diário de Justiça do Estado, Diário de Justiça da União e Diário Eletrônico do Tribunal Regional Federal (processos originários do Estado).

O serviço tem caráter meramente informativo, não dispensando o diligente acompanhamento do processo pelos profissionais. A central de suporte para tirar as dúvidas poderá ser acionada através do endereço eletrônico atendimento@advisebrasil.com.br ou pelo telefone 0300-21-01-622.