21 de junho de 2019

Ouvidoria leva programa De Mãos Dadas à advocacia no interior do RN


A Ordem dos Advogados do Brasil no Estado (OAB/RN), através de sua Ouvidoria, lançou na última quinta-feira (20) o programa “De Mãos Dadas”, com a implementação da rede de ouvidores de todas as subseccionais. As primeiras subseções visitadas pelo ouvidor-geral Kennedy Diógenes foram as de Mossoró e Pau dos Ferros. Ele teve reuniões com as presidentes Bárbara Paloma e Lidiane Dias, respectivamente, e ficou acertado que elas indicarão os seus representantes no programa até próxima semana.

Segundo Kennedy Diógenes, o propósito da Ouvidoria é agilizar o fluxo das demandas, compartilhar experiências e adotar tecnologias voltadas à recepção e tratamento das informações. “A rede da OAB foi pensada para diminuir ainda mais as distâncias entre a seccional e suas subseccionais, criando uma sinergia que poderá colaborar com a administração ao estabelecer prioridades das ações de interiorização”, explica o ouvidor-geral.

Presidente da OAB em Mossoró, Bárbara Paloma prevê bons resultados a partir da extensão do programa da Ouvidoria para o interior do Estado. “O programa De Mãos Dadas é muito bem-vindo, por abrir um espaço novo para que possamos integrar as ações da Ouvidoria em todo o interior do Rio Grande do Norte. É uma ação que chega para beneficiar a advocacia e também os jurisdicionados, contribuindo para o aperfeiçoamento dos serviços que prestamos”, disse ela.

A presidente Lidiana Dias também parabenizou a iniciativa e antecipou a plena integração da subseção Pau dos Ferros ao programa. “Estamos à disposição para contribuir com o programa De Mãos Dadas, uma ação importante para a aproximação dos advogados e da sociedade com a OAB, para a favorecer a resolução de conflitos e, ainda, para a busca de melhorias para o exercício da advocacia”, destacou Lidiana Dias.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *