21 de janeiro de 2020

OAB/RN reivindica vagas de estacionamento para a advocacia


A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, por meio do seu presidente, Aldo Medeiros e da vice-presidente Rossana Fonseca, se reuniu nesta segunda-feira (20) com os coordenadores da Secretaria Unificada dos Juizados Especiais da Fazenda Pública do RN, juíza Ticiana Nobre e juiz Reynaldo Odilo. O encontro aconteceu na sede Complexo Judiciário em Potilândia. Participaram também o chefe da Segurança Institucional do TJRN, coronel PM Pereira Júnior, e o capitão Santiago.

Na oportunidade, foram apresentadas reivindicações da advocacia, no que diz respeito ao acesso dos advogados e o aumento das vagas de estacionamento na sede Complexo. A OAB/RN reafirmou a disposição de permanecer parceira do Judiciário no aprimoramento da prestação jurisdicional à sociedade potiguar.

“A coordenadora recebeu o pleito de forma positiva e nos informou que abrirá um estudo para analisar o processo de ampliação de vagas. Atualmente, o complexo judiciário conta com 210 vagas e a Seccional Potiguar solicitou que 50 delas sejam destinadas à advocacia”, explicou Aldo Medeiros.

Além disso, os representantes da OAB/RN buscaram informações sobre dois processos, que já foram solucionados, em defesa das prerrogativas da advocacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *