ds

OAB/RN realiza a primeira entrega de carteira por videoconferência


Em momento inédito na história da OAB/RN, o presidente Aldo Medeiros conduziu uma sessão de juramento via videoconferência, nesta terça-feira (05). Foi entregue a carteira da OAB a Gleide Margarethe Régis Neel, que atualmente reside em Portugal. A filha da advogada irá receber o documento, via procuração. Também participaram da solenidade o diretor tesoureiro Alex Gurgel e presidente da Comissão de Seleção e Exame de Ordem, Assis Cunha.

De Portugal, a bacharel fez o juramento que marca o ingresso na advocacia. “Estou muito feliz por esse momento e agradeço ao empenho de todos, principalmente do presidente Aldo Medeiros, para que esse momento fosse possível”, disse.

O presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros, ressaltou o uso da tecnologia para facilitar os processos burocráticos, sobretudo na atividade de trabalho dos advogados e advogadas. “Temos que usufruir o melhor que as novas tecnologias nos oferecem, de modo a melhorar e facilitar as atividades diárias da profissão. O ato de hoje é mais um passo importante para a modernização da Ordem”, frisou o presidente.