09 de abril de 2019

Novo diretor da Justiça Federal no RN apresenta pilares de sua gestão


O novo diretor da Justiça Federal no Rio Grande do Norte, Carlos Wagner Dias Ferreira, apresentou, durante a solenidade de posse na tarde da última segunda-feira (8), os quatro pilares da sua gestão: tecnologia da informação, desenvolvimento de talentos, segurança institucional e comunicação.

Sobre a segurança, Carlos Wagner chamou atenção para a contribuição que a Seção Judiciária dará ao sistema de segurança do Estado potiguar.

“Precisamos reconhecer e valorizar os talentos. Vamos fazer um banco de talentos com os nossos colaboradores”, afirmou o novo gestor da JF-RN sobre o pilar da gestão referente ao talento. Ele também ressaltou que a meta é fazer da Justiça Federal potiguar o melhor órgão do Judiciário do país.

O juiz federal Marco Bruno Miranda Clementino, que durante quatro anos foi o gestor da JF-RN, agradeceu a colaboração de todos, enalteceu todo empenho da gestão e o alcance nacional de projetos desenvolvidos na JF-RN.

O novo vice-diretor do Foro é o juiz federal José Carlos Dantas Teixeira de Sousa. Já o juiz federal Fábio Luiz de Oliveira Bezerra assume a direção do núcleo no Rio Grande do Norte da Escola de Magistratura Federal.

Os juízes federais Ivan Lira, Orlan Donato, Almiro Lemos e Adrian Amorim participaram da solenidade.

Também estiveram presentes no ato de transmissão de cargo o chefe da Procuradoria da Fazenda Nacional, Procurador Tiago Fernandes, o chefe da Procuradoria da União, Francisco Livanildo da Silva, o superintendente da Agência Brasileira de Inteligência no Rio Grande do Norte, Herman Cuellar, e a vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, Rossana Fonseca.

Com informações da JF-RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *