Nova versão do Sistema de Consulta de Jurisprudência está à disposição dos usuários


A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação do Tribunal de Justiça (TJRN) informa aos usuários dos sistemas de informática do Poder Judiciário potiguar que já está em funcionamento a nova versão do Sistema de Consulta de Jurisprudências da Justiça Estadual. A consulta pode ser realizada através do link https://jurisprudencia.tjrn.jus.br/ ou diretamente através do site do TJRN.

A pesquisa já contempla toda a base de processos judiciais do sistema Processo Judicial Eletrônico (PJe) e em breve serão incluídos os processos judiciais do sistema legado, SAJ.

Isto irá unificar as consultas em um só ambiente, sem necessitar que o usuário realize mais de uma pesquisa para a mesma solicitação, facilitando as buscas de forma rápida e simplificada.

A consulta poderá ser realizada por acórdãos, decisões colegiadas e decisões monocráticas, tanto em segundo grau como em primeiro grau de jurisdição, dentre vários filtros existentes, como pesquisa livre, ementa, classe processual, número de processo, dentre outros.