Mutirão DPVAT em Natal terá mais de 1.800 processos


O Centro Judiciário de Solução de Conflitos (Cejusc) de Natal realizará edição do Mutirão DPVAT na capital a partir do dia 28 de novembro com mais de 1.800 processos envolvendo indenizações do seguro obrigatório para vítimas de acidente de trânsito. O evento será realizado nos dias 28, 29 e 30 de novembro e também nos dias 1º, 5 a 7 e 12 a 16 de dezembro, no Complexo Judiciário, em Potilândia.

O evento contará com a participação de representantes e advogados da Seguradora Líder, peritos, estagiários conciliadores do TJRN, estudantes da Faculdade Maurício de Nassau, além de toda a equipe do Cejusc Natal e do Núcleo de Ações e Programas Socioambientais do TJRN.

As partes que foram intimadas devem comparecer no dia e hora marcados para realizar a perícia médica, e, logo após, participar da audiência de conciliação para a tentativa de acordo e solução do processo. Importante levar os documentos pessoais e todos os laudos e/ou exames médicos relacionados ao acidente.

O Mutirão DPVAT será coordenado pela juíza Virgínia Rego Bezerra e pelo juiz Herval Sampaio, respectivamente coordenadora do Cejusc Natal e coordenador estadual do Cejusc. Informações pelo telefone 3616-6668.

Serviço:
Complexo Judiciário, Rua das Fosforitas, 2327, Conjunto Potilândia, Lagoa Nova, Natal/RN (antiga Fábrica da Borborema).