Mossoró se reúne com líderes comunitários do grande Santo Antônio

Mossoró se reúne com líderes comunitários do grande Santo Antônio


A Prefeitura de Mossoró segue dando prosseguimento aos encontros com os líderes comunitários de Mossoró. O objetivo é saber as principais demandas da população e buscar então soluções para inserir no orçamento participativo de 2020. As pautas da reunião consideradas na elaboração da proposta da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o próximo ano.

Nesta quarta-feira (17) a chefe do Gabinete Civil, Fernanda Kaline, e o Secretário de Planejamento, Aldo Fernandes, se reuniram com os líderes comunitários do grande Santo Antônio.

“Temos adotado algumas estratégias para tentar atender as demandas. Fico muito feliz com essas reuniões. O líder comunitário precisa sempre ser ouvido e temos o desejo que fiquem perto da gestão”, destacou Fernanda Kaline.

O líder comunitário João Batista, do Barrocas, elogiou a iniciativa do município em reunir as lideranças comunitárias. “Foi muito importante esse encontro. Todos os bairros tem os seus problemas e é muito bom a prefeitura conversar com a gente para saber as necessidades de cada um”, disse.

Francisco Cícero destacou a atividade do líder comunitário e agradeceu a Prefeitura pelo espaço. “Estou muito feliz com esse espaço para o líder comunitário. Falamos das principais necessidades do bairro e anseios da nossa comunidade”, complementou.

As reuniões seguem um cronograma definido e vão contemplar novos bairros da cidade. Na segunda-feira (15) passada o encontro foi com os representantes do Alto de São Manoel.