Morre o advogado Cleto Barreto aos 74 anos
Morreu nesta quinta-feira (28) o advogado Cleto Barreto, aos 74 anos. Ele estava diagnosticado com câncer e faleceu devido a uma parada cardíaca. A morte do renomado profissional foi lamentada por órgãos e autoridades norte-rio-grandenses.

Cleto Barreto nasceu em Poço Branco, na região da Baixa Verde, no dia 6 de setembro de 1949. O potiguar seguiu caminho na área do direito, onde consolidou o nome como advogado. Dentre as horarias recebidas em vida, ele ganhou a medalha Miguel Seabra, no ano de 2016, na Câmara Municipal de Natal.
A Ordem dos Advogados do Brasil no RN (OAB/RN) emitiu nota de pesar pela morte do profissional. “A OAB/RN lamenta profundamente a trágica perda e se une em oração com todos os familiares e amigos, a fim de que encontrem consolo e amparo nesse momento de saudade”. O mesmo foi feito pelo Colégio Notarial do Brasil (CNB – Seção RN).
O presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), José Vanildo, também lamentou a morte do amigo. “Nosso elevado pesar pelo falecimento do amigo Cleto Barreto. Merece nossas orações e respeito”, escreveu.
Tribuna do Norte









