09 de maio de 2017

Metrópole oferta residência em tecnologia da informação


O Instituto Metrópole Digital (IMD), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em parceria com o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), seleciona para ocupação de vagas do Programa de Residência em Tecnologia da Informação Aplicada à Área Jurídica (Pós-Graduação Lato Sensu). As inscrições vão até o dia 2 de junho.

Serão oferecidas 40 vagas, subdivididas em 3 áreas: Analista Desenvolvedor de Software (25 vagas); Analista de Redes e Infraestrutura (5 vagas); Analista de Business Inteligence (10 vagas). Considerando o total de vagas, 10% são reservados a pessoas com deficiência. O programa terá duração de 18 meses e será cumprido em regime de tempo integral, com carga horária de 30 horas semanais.

A Residência em Tecnologia da Informação Aplicada à Área Jurídica tem como objetivo qualificar profissionais através de atividades de capacitação e de sua inserção em ambientes e projetos de tecnologia da informação, visando aumentar o número de profissionais qualificados na área e fomentar a inovação tecnológica no setor jurídico da região.

As inscrições são realizadas pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). O candidato deverá preencher o formulário disponível e efetuar o pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU), gerada durante a inscrição, no valor de R$ 100. A seleção será feita em duas etapas, de caráter eliminatório: prova de conhecimentos específicos e prova prática.

Mais informações podem ser obtidas no edital do processo seletivo ou no site do IMD.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *