28 de fevereiro de 2020

Magistrados e servidores devem realizar recenseamento entre 2 e 20 de março


O Poder Judiciário do Rio Grande do Norte vai realizar um novo censo de seus magistrados e servidores ativos, no período de 2 a 20 de março. A atualização dos dados deve ser feita por meio do site http://www.tjrn.jus.br/censo2020. A determinação consta da Portaria Conjunta nº 2/2020.

O recenseamento ocorrerá com o preenchimento e a validação, por todos os magistrados e servidores efetivos, comissionados e cedidos, dos dados fornecidos pelo próprio agente público e constantes dos formulários no Sistema do Censo.

Além das informações prestadas, o magistrado ou servidor deverá comprová-las com documentos digitalizados, seguindo a lista do anexo único.

O Departamento de Recursos Humanos estará à disposição para dirimir quaisquer dúvidas durante o período do censo por meio do telefone 3616-8808 ou do e-mail censo2020@tjrn.jus.br. O Agile também pode ser acionado por meio do telefone 3616-6404.

Aqueles que não realizaram o censo de atualização cadastral terão o pagamento do respectivo subsídio/remuneração suspenso a partir do mês imediatamente posterior à conclusão do recenseamento, ficando seu restabelecimento condicionado à regularização perante o Departamento de Recursos Humanos do TJRN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *