WhatsApp Image 2019-10-21 at 16.21.47

Justiça Inclusiva chega à Apae Natal


O projeto Justiça Inclusiva, promovido pela Justiça Federal no Rio Grande do Norte, promoveu, nesta segunda-feira (dia 21 de outubro), ação na Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), de Natal. O Diretor do Foro da JFRN, Juiz Federal Carlos Wagner Dias Ferreira, acompanhado da Diretora da Secretaria Administrativa, Katiuscia Barbosa, estiveram na Apae para lançar duas publicações: a cartilha Conhecendo a JFRN, que apresenta os projetos desenvolvidos pela instituição, e a segunda edição da Turma do Delgado, uma revista em quadrinhos que trata, de forma lúdica, os direitos fundamentais.

O presidente da Apae Murilo Barros e a diretora Suely Andrade receberam os dirigentes da Seção Judiciária. Os alunos da instituição fizeram uma apresentação com a banda de música e a escola de dança.

A Justiça Inclusiva é o nosso projeto voltado a promover a inclusão de todos. Nossa instituição é de todos vocês e estamos aqui para apresentar essas duas cartilhas que trazem um pouco da Justiça Federal¿, disse o Diretor do Foro.

Os dirigentes da Apae enalteceram a iniciativa da Seção Judiciária potiguar.

Durante a visita, a comitiva da JFRN conheceu os serviços oferecidos pela Apae, instituição que está completando 60 anos de atuação e sobrevive exclusivamente de doações.