Justiça Federal no RN inaugura novas instalações da Subseção de Caicó

Justiça Federal no RN inaugura novas instalações da Subseção de Caicó


 A Justiça Federal no Rio Grande do Norte inaugurou as novas instalações da Subseção de Caicó. O prédio passa a contar com Laboratório de Inovação e Espaço Saúde. Além disso, as obras contemplaram também melhorias nas áreas de conciliação e videoconferência.

O Diretor do Foro da Justiça Federal no Rio Grande do Norte, Juiz Federal Carlos Wagner Dias Ferreira, destacou a importância das obras para melhor estrutura tanto para servidores quanto para jurisdicionados. Durante o seu discurso, o magistrado lembrou dos laços familiares que têm com Caicó, sua cidade natal. ¿Nem nos meus melhores sonhos imaginei que a primeira inauguração da minha gestão a frente da Justiça Federal seria na cidade pela qual tenho os maiores sentimentos¿, afirmou.

A Diretora da Subseção de Caicó, magistrada Sophia Nóbrega, chamou atenção para o Laboratório de Inovação, onde os servidores poderão criar e desenvolver projetos. ¿A Justiça Federal entrega hoje a todos os juridisdicionados novos e melhores espaços¿, ressaltou.

O bispo da Diocese de Caicó, dom Antonio Carlos, fez a bênção nas novas instalações.

O evento contou com uma edição especial do projeto Instância das Artes. A servidora da JFRN Constância Uchoa fez um monólogo poético e a cantora Solange Silva apresentou repertório de Música Popular Brasileira.  O artista plástico André Vicente e Silva que ilustrou as cores do Seridó no salão da JFRN.

O prédio da JFRN em Caicó conta com painel do artista Marcos Andruchak.