JFRN promove reunião de balanço parcial das metas 2019

JFRN promove reunião de balanço parcial das metas 2019


A Justiça Federal no Rio Grande do Norte promoveu Reunião de Análise de Estratégia (RAE) com o foco no balanço das metas definidas pelo Conselho Nacional de Justiça para o ano de 2019.

A abertura do encontro foi feita pelo Diretor do Foro da JFRN, Juiz Federal Carlos Wagner Dias Ferreira, que ressaltou a importância do debate coletivo sobre os instrumentos necessários para alcançar as metas. O magistrado também chamou atenção para o fato de que a Seção Judiciária potiguar é a primeira da Justiça Federal da 5ª Região a implantar o trabalho minucioso, mês a mês, para acompanhar o cumprimento das metas. ¿Isso reflete o alto nível de governança a JFRN possui¿, destacou.

A reunião foi coordenada pelo Juiz Federal Fábio Bezerra, coordenador das Metas Nacional na JFRN, que apresentou avanços e dificuldades para alcançar os índices definidos pelo Conselho Nacional de Justiça.

Os Diretores do Núcleo Judiciário, Ricardo Dantas, e de Tecnologia da Informação, David Montalvão Júnior, fizeram apresentações durante o encontro, que também proporcionou troca de experiência entre os diretores das Varas.