JFRN e TRE discutem parcerias e convênio para pós-graduação em Tecnologia da Informação
12 de setembro de 2018

JFRN e TRE discutem parcerias e convênio para pós-graduação em Tecnologia da Informação


Os dirigentes da Justiça Federal no Rio Grande do Norte e do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte estiveram reunidos hoje para discutir novas parcerias, inclusive um convênio para primeira turma de pós-graduação em Tecnologia da Informação Aplicada à Área Jurídica Eleitoral.

A reunião contou com a presença do Diretor do Foro da JFRN, Juiz Federal Marco Bruno Miranda, o Vice-Diretor do Foro, Juiz Federal Carlos Wagner Dias, o Presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Desembargador Glauber Rego, e o Juiz do TRE, Wlademir Capistrano. Além deles, o diretores do corpo técnico participaram da reunião.

O programa de pós-graduação tem como característica a formação teórica em ambiente de Tecnologia da Informação Aplicada à Área Jurídica Eleitoral, visando o aperfeiçoamento profissional nas tecnologias promovidas pelas duas instituições.

Durante o encontro, o Diretor do Foro da JFRN também destacou projetos desenvolvidos na instituição voltados à integração com a comunidade e a qualificação de servidores.