JFRN assina termo de cooperação com a Academia Norte-rio-grandense de Letras


A Justiça Federal no Rio Grande do Norte assinou termo de cooperação com a Academia Norte-rio-grandense de Letras. A partir disso, eventos culturais, literários e artísticos serão promovidos pelas duas instituições. O primeiro deles acontecerá dia 10 de outubro, às 19h, com a Quinta Jurídica especial, onde os membros da ANRL e professores da UFRN Diógenes da Cunha Lima e Ivan Maciel de Andrade estarão participando do evento, homenageando os 70 anos do curso de Direito.

Durante a assinatura do termo, o Diretor do Foro da JFRN, Juiz Federal Carlos Wagner Dias Ferreira, enalteceu a importância do acordo e destacou projetos encampados pela Seção Judiciária, como o Estante Livre e o Instância das Artes.

O presidente da ANRL, Diógenes da Cunha Lima, ressaltou que a partir dessa parceria poderão ser promovidos grandes eventos. ¿A Academia busca fazer um trabalho muito além das letras¿, afirmou.

Os Juízes Federais Ivan Lira de Carvalho e Orlan Donato Rocha, além dos membros da ANRL Leide Câmara e Lívio Oliveira participaram da solenidade. O diretor do Núcleo Judiciário da JFRN, Ricardo Dantas, também esteve no ato.