Inscrições Abertas para o curso de Mediação Extrajudicial para a Advocacia


Estão abertas as inscrições para o Curso Mediação Extrajudicial para a Advocacia: com foco nas ferramentas para provocar mudanças, promovido pelo Instituto de Direito Econômico e Resolução de Conflitos – IDERC. O curso conta com o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte e será realizado nos próximos dias 28, 29 e 30 de junho, na sede da Seccional Potiguar, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Para se inscrever basta acessar AQUI.

A formação terá como palestrantes o magistrado do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região; especialista em Trabalho pelo TRT; instrutor do CNJ; vencedor de oito prêmios Conciliar é legal do CNJ, na categoria TRT; mestrando em Mediações e Soluções de Conflito pela Funiber, o juiz Magno Kleiber. E também a mediadora judicial cadastrada no CNJ; 1.500 horas de mediações judiciais extrajudiciais; especialista em Direito Processual Civil e em Direito Público; Especializanda em mediação de conflitos; membro do Comitê Estadual de Conflitos Fundiários do RN, advogada especialista em conflitos fundiários, Elethiany Alves.

Ao final, os participantes receberão certificados e poderão atuar como:

a) Parceiros da instituição de Mediação e Arbitragem;

b) Mediadores Extra Judiciais;

c) Procuradores das partes em conflito, inclusive os estudantes;

Serviço:

Tema do Curso: Mediação Extrajudicial para a Advocacia: com foco nas ferramentas para provocar mudanças
Formadores: instrutor e juiz do TRT21, Magno Kleiber Maia e pela mediadora judicial e advogada Elethiany Alves.
Data: 28, 29 e 30 de junho de 2019
Horário do Evento: das 8h às 12h e das 13h às 17h. (carga horária 24 horas aulas)
Local: OAB/RN
Investimento: R$ 250 para advogados e profissionais de outras categorias e no lote promocional o valor é de R$ 100 para os quinze primeiros inscristos.
Inscrições: oabrn.org.br