Esmarn: servidores podem se inscrever para curso sobre violência doméstica até esta sexta (8)


O Programa de Formação Continuada para Servidores está com inscrições abertas, até o dia 8 de novembro, para o curso “Para além da Violência Doméstica: a busca por um sentido e o seu enfrentamento”, a ser ministrado no dia 18 de novembro, na sede da Escola da Magistratura, com carga horária de 10 horas-aula.

A formação é voltada para servidores que trabalham com famílias em contexto de violência doméstica. O objetivo é que o servidor saia da capacitação apto a intermediar o conflito da maneira mais adequada. São oferecidas 50 vagas.

O curso será ministrado pelo docente Carlos Henrique Cruz, mestre em Psicologia pela UFRJ, especialista em Psicologia Jurídica pela UERJ e com formação em constelações sistêmicas e familiares segundo Bert Hellinger pelo Instituto Landshut-Brasil/Alemanha

Mais informações no Edital nº 076/2019.

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas por meio do link http://ead.esmarn.tjrn.jus.br/course/index.php?categoryid=2, através de cadastro no Moodle (opção “criar uma conta”) e, após, proceder à inscrição no curso. Os interessados que já possuem cadastro no Moodle precisam apenas digitar os respectivos login e senha (opção “acessar”) e, em seguida, fazer a respectiva inscrição.